quarta-feira, 2 de junho de 2010












(Não sei quem a tirou, mas tem todo o mérito!)


Esta foto penso que foi tirada na partida do autocarro rumo a Espanha, aquando da final da "Champions". Mostra um Mourinho a ir para o campo da "batalha final"... (e já quase em jeito de despedida... - sabendo o que se sabe agora...) Contrasta muito com a imagem de apresentação dele no Real de Madrid... mas como gostei da foto aqui a deixo.

Mas gostar, gostar... só mesmo das declarações tipicamente "mourinhas", durante a sua apresentação:

"Bonito, bonito, bonito não é jogar no Real Madrid. Bonito, bonito, bonito não é treinar no Real de Madrid. Bonito, bonito, bonito é ganhar no Real Madrid"


[interessante o facto dele primeiro falar dos jogadores e só depois falar nele... Podem dizer tudo dele... - mas já se sabe, ninguém pode agradar a gregos nem a troianos... Mas algo se passa, para de onde ele sai deixar sempre saudades nas pessoas que trabalham com ele!... Este homem é qualquer coisa de extraordinário do que faz e principalmente como faz... Pode nem ganhar nada, (e muitos o desejam! é dificil lidar com o sucesso dos outros)... mas que ele tem a postura... isso ninguém a tira! Que ganhe muito e que leve o nome de Portugal (indirectamente) pelos cantos do mundo... pelas melhores razões... Gostei dele na final da "Champions" com a bandeira de Portugal!! :o)... ]


Buena suerte!

Sem comentários:

Enviar um comentário